Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

O que eu aprendi com o Legalista?





O que eu Aprendi com o Legalista?

1.      Que enquanto eu tenho as mesmas convicções que ele, sou servo de Deus;

2.      Que são os que menos vivem o que ensinam;

3.      Que se a vida lhe reservar reveses, o problema é seu. Não existe uma nova chance para você.

4.      Que se eu falhar, é o primeiro a virar às costas;

5.      Que a convicção pessoal é mais importante do que a Graça de Deus;

6.      Que “manter aparências” vale mais que o arrependimento e mudança de vida;

7.      Que as regras são mais importantes  do que as pessoas;

8.      Que ele se esquece do que Jesus ensinou, da Graça, das pessoas e se esqueceu de mim! 

(Quanto a se de esquecer de mim, muito obrigado!! Hoje só me lembro diariamente da Graça de Deus!!).

Um comentário: