Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FAMÍLIA, O SEU MAIOR BEM!




“Os filhos são um presente do Senhor; uma grande recompensa dada por Ele.” (SI 127.3).

Há urna grande inversão de valores em nossa sociedade. As coisas são mais valorizadas do que as pessoas. O conforto é mais valorizado do que os relacionamentos. Nossa geração se esquece de Deus, ama as coisas e usa as pessoas, quando deveríamos glorificar a Deus, amar as pessoas e usar as coisas.
Precisamos colocar as primeiras coisas em primeiro lugar em nossa vida. Não podemos sacrificar o que é importante no altar do que é urgente. Nem tudo o que é urgente é de fato importante. Sua família é importante. Sua família é seu maior tesouro. Seu bem mais valioso. Você pode ter todos os tesouros da terra, mas, se perder sua família, essa riqueza não lhe dará nenhum conforto. Você pode chegar ao topo da pirâmide social, mas, se perder sua família nessa escalada, essa vitória terá um gosto amargo.
Nenhuma riqueza deste mundo compensa a perda de sua família. Sua família é seu maior patrimônio. De nada vale você morar num apartamento de cobertura, andar de carro importado, vestir roupas de grife e comer nos melhores restaurantes, se dentro da sua casa as pessoas não se entendem. De nada vale você ter muito dinheiro e não ter paz dentro do seu lar.
Valorize sua família. Dê às pessoas da sua família mais valor do que às coisas materiais. Invista em sua família. Dedique a ela o melhor do seu tempo e dos seus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário