Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Paz na ansiedade!




Tu Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme”.  Isaías 26:3

Às vezes, a vida parece insuportável. Dores físicas, decisões difíceis, dificuldades financeiras, a morte de um ente querido ou sonhos despedaçados ameaçam nos afundar. Ficamos com medo e perplexos. Atormentados por dúvidas, quem sabe até temos dificuldades para orar.

Aqueles que conhecem o Senhor por meio da fé pessoal em Cristo, têm  nEle um refúgio calmo nas tormentas da vida, mesmo que os ventos fortes da provação os estejam esmagando. 

Um pastor do século 19 contou de um velho marinheiro que disse: “Nas tempestades violentas, precisamos colocar o navio em determinada posição e mantê-lo ali. Cristão, é isso que você precisa fazer... precisa colocar sua alma em posição e mantê-la assim. Precisa permanecer no Senhor; e, o que quer que venha – ventos, ondas, mares turbulentos, trovões, relâmpagos... não importa o quê, você precisa manter firme sua confiança na fidelidade de Deus e no Seu amor eterno em Cristo Jesus”. 

Você se sente esmagado pelos problemas? Aprenda uma lição do velho marinheiro. Fixe sua mente no Senhor. Peça a Sua ajuda. Então confie nEle e Ele lhe dará a paz na sua Tempestade (Filipenses 4:6-7)
O Segredo da paz é entregar toda a ansiedade a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário